terça-feira, 12 de maio de 2009

Perdido em pensamentos:...

Estou em processo de mudança...essa idas e vindas da casa de minha mãe ate o novo AP tem me consumido muito tempo. Principalmente por estar sendo uma mudança homeopática...seria ótimo reservar um único dia e fazer toda ela(a mudança) de uma só vez.
Mas ter que esperar os telefonemas de "estou indo entregar a geladeira, tem alguem no AP?" me ajudam muito a refletir...sempre gosto de pensar...mesmo que seja sobre as coisas mais básicas.
Fico perdido em pensamentos. Vera, minha mãe, me chama de "filosofo"...que figura essa mulher.
Não sabe ela que as vezes estou apenas...confuso. Mesmo que só com o básico.


Forte abraço e sejam sempre bons uns com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário