quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ainda não sei mentir:...

Eu queria te dizer que não mudei.
Eu queria te dizer que estou bem.
Também gostaria de te dizer que tudo vai ficar bem.
Mas não posso...este não seria eu.

Queria te dizer que gosto da vida como ela é.
Queria te dizer que entendo as pessoas e as aceito como elas as são.
Também gostaria de te dizer que cada dia que passa, estou mais tolerante.
Mas, mais uma vez: não posso! Esse não seria eu.

Queria te dizer que sei o que quero de minha vida.
Queria te dizer que: não se preocupe! Eu tenho um plano.
Também gostaria de te dizer: confie em mim!
Mas de novo...não posso...esse não seria eu.

Queria te dizer que, mais uma vez, encontrei o amor...
Queria te dizer que, finalmente, descobri o que é amar...
Também gostaria de te dizer: tenho certeza que já amei de verdade...
Mas enfim...não posso...esse não seria eu.

Nota Pós-textual: Resolvi trazer esse texto na integra lo do antigo SS pra poder testar esse novo. Mas também achei bem pertinente com essa "mudança".

3 comentários:

  1. De arrepiar! Salve o poeta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui, meu caro...

    Gabriel, o Ausente-presente

    ResponderExcluir
  3. valeu pela musica que tu fez com o post, Assis.

    e valeu por voltar aê, Biel!(depois te mostro a musica que ele fez)

    ResponderExcluir